O seguro é contratado a parte e deve ser solicitado previamente pelo contratante.
Não havendo ninguém no destino da carga, ela voltará ao seu local de origem.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, no horário comercial. (Exceção para os serviços emergenciais, onde cada caso será analisado)
Por questões de segurança não trabalhamos com este método de pagamento.
Os prazos são pré-definidos de acordo com a modalidade de embarque, para todo o território nacional. Para consultar os destinos e prazos de entrega, entre em contato com um dos nossos atendentes via e-mail ou telefone, sempre informando o CEP do destino, o tipo do produto a ser transportado, as dimensões de cada volume e o peso total da carga.
Mediante solicitação, via e-mail ou telefone.
Caso não tenha o número do conhecimento, entre em contato com um de nossos atendentes, por e-mail ou telefone. Tenha sempre em mãos o número da nota fiscal e a data do embarque.
Após a emissão de embarque é possível o cancelamento da entrega, porém a cobrança do serviço será realizada, uma vez que o conhecimento já foi emitido e os impostos foram pagos. Nestes casos, o produto será devolvido à origem. Se ao invés do cancelamento, houver somente uma alteração no endereço de entrega, será necessário se fazer uma nova emissão do CTE.
Sim, porém datas e valores serão alterados.
Na solicitação de coleta, ou na nota fiscal eletrônica (DANFE), nos campos “destinatário” ou “observação”.
Sim, consulte-nos! Trabalhamos também com a modalidade “emergencial” e veículo exclusivo.
Em algumas situações, poderemos realizar a entrega ou coleta em finais de semana, desde que com agendamento prévio. Nestes casos, haverá uma taxa diferenciada para a operação, que deverá ser paga com antecedência.